Lucas Lucco é processado por causa de sorteio de transplante capilar
Um homem entrou na Justiça alegando que foi o vencedor do concurso, mas não recebeu o prêmio
Lucas Lucco é alvo de uma ação na Justiça por conta de um sorteio de transplante capilar. Em 2020, o sertanejo realizou um concurso nas redes sociais em parceria com a empresa Bianco Medicina Capilar. Leandro Rabelo Penha alega que foi o sorteado, mas não recebeu o prêmio prometido.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, e confirmadas pelo R7, Leandro ajuizou uma ação contra o cantor e a empresa em outubro de 2020. Ele argumenta que foi o vencedor do concurso, mas a organização do sorteio entregou o prêmio para outra pessoa argumentando que ele não cumpria todos os pré-requisitos.
Leandro diz ter cumprido as regras para participar, entre elas seguir os perfis de Lucas Lucco e do médico dono da clínica. Porém, devido às configurações de privacidade, não é possível para outras pessoas verem as contas que Leandro segue nas redes sociais, o que gerou a desclassificação dele.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Por conta disso, ele entrou com o processo e argumenta que não estava especificado nas regras do sorteio que ele deveria desativar as configurações de privacidade para a validação do concurso. No processo, Leandro pede que ele receba um transplante capilar sem custos e uma indenização de R$ 15 mil por danos morais.
O R7 entrou em contato com a assessoria de Lucas Lucco, mas não obteve nenhum posicionamento até a publicação desta matéria. Caso o sertanejo se manifeste, a reportagem será atualizada.
Fonte https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/lucas-lucco-e-processado-por-causa-de-sorteio-de-transplante-capilar-20062023